Marwan Kenzari diz estar pronto para uma sequência de 'Aladdin'

Marwan Kenzari diz estar pronto para uma sequência de 'Aladdin'

No live-action Aladdin de 2019, o ator Marwan Kenzari retratou o principal antagonista do filme, Jafar. Muito parecido com o clássico de animação, os heróis não conseguiram superar a poderosa feitiçaria de Jafar e o levaram a desejar a própria derrota, se transformando em um gênio antes de ser lançado na Caverna das Maravilhas.

Jafar acabaria retornando aos filmes de Aladdin para a sua sequência, Aladdin: O Retorno de Jafar. Com uma sequência para o live-action atualmente em desenvolvimento, alguns especulam que o próximo filme será baseado de alguma forma em O Retorno de Jafar. Se for esse o caso, Marwan Kenzari estaria mais do que disposto a voltar ao papel do vilão.

Enquanto conversava com o Comicbook.com, Marwan Kenzari foi perguntado se ele retornaria ao papel se fosse baseado em O Retorno de Jafar. O ator respondeu o seguinte:

“Eu ficaria humildemente grato por fazer um segundo filme. Cabe aos grandes chefes decidirem e eu estarei pronto”.

Dirigido por Guy Ritchie, Aladdin é estrelado por Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen e Numan Acar.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários