Matrix 4: Gravações de explosão danificam as ruas de São Francisco

Matrix 4: Gravações de explosão danificam as ruas de São Francisco

Os fãs de Matrix 4 estão na expectativa de ver cenas de ação grandiosas no novo filme, mas alguns moradores de San Francisco provavelmente não esperavam que isso atingisse a vida real.

A NBC Bay Area está relatando que várias moradores de São Francisco estão manifestando seu descontentamento com as filmagens que estão acontecendo em sua cidade no momento. Um grupo de trabalhadores, em particular, ficou irritado com o filme porque uma explosão acabou derretendo cerca de US$ 2000 em plástico que eles estavam usando para cobrir uma placa de propaganda. Foi uma explosão particularmente intensa, mas havia carros também a capotar. Um par de lâmpadas de construção também foram danificadas com o efeito da explosão.

“Acabamos de ver o plástico derretido, então não sabíamos o que estava acontecendo”, disse Encar Orozco, da JCDecaux Street Furniture, à NBC. “Ligamos para o nosso gerente e descobrimos que foi uma explosão para o filme”.

Enquanto isso, outra moradora da cidade parecia não se ofender tanto com a perturbação causada pelas filmagens de Matrix 4:

“Acho que é o custo de fazer negócios”, disse Marianne Sarrazin. “Desde que tomem precauções de segurança. Mas essas coisas acontecem. Se eles vão cobrir o custo dos danos, acho que tudo bem com isso”.

Matrix 4 está programado para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021.

Ver comentários