Michael B. Jordan diz que se ele fosse interpretar o Superman, seria fiel aos quadrinhos

Michael B. Jordan diz que se ele fosse interpretar o Superman, seria fiel aos quadrinhos

O futuro do Superman nas telonas é uma incerteza e tem sido assim durante os últimos muitos meses. Embora Henry Cavill, estrela de Homem de Aço e da Liga da Justiça, afirme que “não desistiu do papel”, o retorno do ator como Superman ainda é um grande ponto de interrogação. Um nome que continua a surgir quando este assunto é comentado, é a estrela de Pantera Negra, Michael B. Jordan.

Conversando com a MTV News, Jordan comentou sobre o assunto e disse que caso fosse interpretar o Superman, deveria ser algo fiel aos quadrinhos.

“Venho sendo especulado para interpretar Morpheus, Superman, e até mesmo um Power Ranger! Mas, de qualquer forma, qualquer coisa que eu faça, precisa ser do jeito certo. Precisa ter autenticidade ao material fonte. Eu sou um grande fã de quadrinhos, sabe? Entendo perfeitamente as pessoas que dizem, ‘Por que estão fazendo isso e mudando elementos desse personagem?’ “

“É um sentimento que também compartilho. Então, se eu tivesse uma oportunidade, precisaria ser autêntico aos quadrinhos, e algo que as pessoas realmente apoiassem.”

Especula-se que o novo filme só deve estrear após 2023, pois não existe roteiro sendo escrito no momento, e J.J. Abrams têm apenas conversas iniciais para participar do projeto como diretor, roteirista ou produtor.

Ver comentários