Michael Mando fala sobre o possível retorno de Escorpião ao MCU

Michael Mando fala sobre o possível retorno de Escorpião ao MCU

Embora Homem-Aranha: De Volta ao Lar tenha focado no conflito entre Peter Parker e Abutre, o filme também trouxe ao público uma nova versão de “Mac” Gargan, interpretado pelo ator Michael Mando, de Better Call Saul. Como os fãs de quadrinhos sabem, Gargan é o alter-ego do vilão clássico do Homem-Aranha, chamado de Escorpião, e os fãs se perguntam se Michael Mando pode reprisar o papel em um futuro filme da MCU.

A cena pós-crédito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar provocou a possibilidade de vermos Michael Mando retornar como Escorpião, o personagem não foi visto na sequência, Homem-Aranha: Longe de Casa. Durante uma entrevista com Steve Varley, Michael Mando foi perguntado se os fãs veriam Escorpião retornar.

“Há uma chance. Sempre há uma chance,” disse o ator.

Dirigido por Jon Watts, a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Longe de Casa conta com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Remy e Martin Starr. Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jon Favreau, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Ver comentários