Missão Impossível 7: Produção interrompida devido ao Coronavírus

Missão Impossível 7: Produção interrompida devido ao Coronavírus

Como as preocupações e o número de casos confirmados de coronavírus continuam aumentando em todo o mundo, o mesmo ocorre com o impacto da doença no mundo do entretenimento. O mais recente caso é a interrupção da produção de Missão Impossível 7. A produção planejada para acontecer na Itália foi interrompida devido ao governo local em Veneza cancelar todas as reuniões públicas como resultado do coronavírus, que atualmente possui 219 casos no país, o maior número fora da China, Japão e Coréia do Sul.

De acordo com um relatório do Deadline, Mission Impossível 7 havia sido filmado em Veneza por três semanas e depois teria sido transferido para outros locais. No entanto, o surto de coronavírus abalou um pouco isso e, como vários outros países europeus tomam suas próprias precauções contra a doença, incluindo o fechamento de fronteiras, agora é um pouco incerto como as coisas vão acontecer, embora uma declaração da Paramount afirme que eles irão continuar monitorando a situação.

“Com muita cautela pela segurança e bem-estar de nosso elenco e equipe, e pelos esforços do governo veneziano local para interromper reuniões públicas em resposta à ameaça de coronavírus, estamos alterando o plano de produção para as nossas três semanas de filmagem em Veneza, a primeira etapa programada para uma extensa produção de Missão Impossível 7”, diz o comunicado.

“Durante esse hiato, queremos estar atentos às preocupações do grupo e permitir que eles voltem para casa até o início da produção. Continuaremos a monitorar essa situação e trabalhar ao lado de funcionários da saúde e do governo à medida que ela evolui”.

Dirigido por Christopher McQuarrie, Missão Impossível 7 estrelará Tom Cruise, Hayley Atwell, Rebecca Ferguson, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Nicholas Hoult e Shea Whigham. O filme deve chegar aos cinemas em 23 de julho de 2021.

Ver comentários