Missão Impossível 7 terá filmagens em Roma; Simon Pegg retornando

Missão Impossível 7 terá filmagens em Roma; Simon Pegg retornando

De acordo com informações do Collider, Missão Impossível 7 terá filmagens em Roma, Itália a partir de março de 2020. O longa ainda contará com o retorno de Simon Pegg. A franquia estrelada por Tom Cruise tem sido um força revolucionária no gênero de ação, e tem garantia de mais dois filmes pela frente.

Christopher McQuarrie já foi confirmado ano como o diretor dos próximos projetos. O elenco conta anda com Rebecca Ferguson e sua personagem Ilsa Faust.

Alguns rumores indicam que Missão Impossível 7 e 8 será na realidade apenas uma história separada em duas partes, assim como já vimos em outros filmes: Kill Bill Volume 1 e 2, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2 e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2.

Missão Impossível 7 chega aos cinemas em 23 de julho de 2021, enquanto Missão Impossível 8 estreia em 5 de agosto de 2022.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários