Morbius: Ator desmente possível papel de Dr. Octopus

Morbius: Ator desmente possível papel de Dr. Octopus

Com o primeiro trailer de Morbius tendo sido revelado há menos de uma semana, os fãs de homem-aranha não param de falar sobre o longa-metragem do vilão vampiresco, o que leva ao surgimento de novos rumores baseados em detalhes que podem ser visto neste novo trailer.

Uma das estrelas de Morbius, Jared Harris, rejeita a especulação de que seu papel seja secretamente o Dr. Otto Octavius, também conhecido como o vilão Dr. Octopus. “Não”, Harris disse à Variety no 26º Screen Actors Guild Awards quando perguntado se ele estará interpretando o personagem no universo estendido do Homem-Aranha da Sony. “Adoro a imaginação que os fãs têm, é emocionante pensar na imaginação que esses fãs têm. Mas sim, não, não é”.

Essa teoria começou a ser espalhada quando, ao final do trailer, a Sony Pictures deixou claro que o vilão estará ligado ao Universo Cinematográfico da Marvel, revelando a participação de Michael Keaton no papel de Adrian Toomes, o vilão Abutre do primeiro filme do amigo da vizinhança no MCU, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Nos quadrinhos da Marvel, o Abutre é um membro recorrente do Sexteto Sinistro, um grupo dos inimigos mais mortais do Homem-Aranha, geralmente chefiado por Dr. Octopus, o que pode ter sido o estopim de toda essa teoria.

Morbius deve chegar aos cinemas ainda no mês de julho deste ano.

Ver comentários