Mulan: Diretora do Remake descarta rumores sobre Mushu

Mulan: Diretora do Remake descarta rumores sobre Mushu

Os fãs do clássico filme de Animação, Mulan da Disney, que esperam ver Mushu no remake live-action, ficaram decepcionados quando foi confirmado que o personagem não apareceria no longa e seria substituído pela Fenix. Com a mudança, muitos acreditavam que a Fênix vista no material promocional seria uma versão atualizada de Mushu, mas isto não é verdade.

Durante entrevista ao Digital Spy, a diretora Niki Caro falou sobre o assunto:

“Acho que todos nós podemos concordar que Mushu é insubstituível. A Animação clássica se destaca por conta própria. Neste filme live-action, existe um representante da criatura – uma representação espiritual dos antepassados, e mais particularmente do relacionamento de Mulan com o pai. Mas uma atualização de Mushu? Não,” contou Caro.

Questionada sobre a escolha da Fênix, Caro explicou.

“Então, nos dois lados do Imperador nós temos um dragão. O dragão é a representação masculina, enquanto a Fênix é a representação feminina. Acredito que tenha sido uma escolha realmente apropriada considerando os temas desse filme.”

Mulan tem direção de Niki Caro. O filme deve chegar aos cinemas em 27 de março.

No elenco principal temos Liu Yifei como Mulan, Jet Li como o Imperador da China, Gong Li como a grande vilã do filme, e Donnie Yen como Comandante Tung, o mentor de Mulan.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários