Mulher Maravilha 1984: Nova imagem confirma aliança de Mulher Leopardo e Maxwell Lord

Mulher Maravilha 1984: Nova imagem confirma aliança de Mulher Leopardo e Maxwell Lord

Quando as pessoas souberam pela primeira vez que a sequência de Mulher Maravilha aconteceria na década de 1980, a teoria popular era que a personagem de Gal Gadot enfrentaria os soviéticos e a Mulher Leopardo. No entanto, o primeiro trailer do filme desmascarou essa ideia, pois o principal antagonista do filme foi confirmado como Padro Pascal na pele de Maxwell Lord, e em seguida a Mulher Leopardo como parte de longa.

O trailer mostrou um pouco da Mulher Leopardo, mas não foi revelado a vilã em sua forma de Mulher Leopardo. No entanto, não seria de se surpreender que a Mulher Leopardo e Maxwell Lord se uniriam para enfrentar a Mulher Maravilha. Agora, uma nova imagem revelada, confirma isso:

Dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro que ela co-escreveu com David Callaham, Mulher Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright. O longa será lançado nos cinemas em 4 de junho de 2020.

Ver comentários