Mulher Maravilha 1984: Warner Bros. discutindo a possibilidade de antecipar lançamento digital

Mulher Maravilha 1984: Warner Bros. discutindo a possibilidade de antecipar lançamento digital

Com a pandemia de coronavírus fazendo com que as empresas fechem e as pessoas permaneçam em ambientes fechados para diminuir a propagação do vírus, os estúdios de cinema estão adiando as datas de lançamento de seus futuros filmes. E embora Mulher-Maravilha 1984 ainda esteja programado para ser lançado no início de junho, a crescente do vírus por todo o mundo pode resultar no cancelamento do longa.

De acordo com o TheWrap, o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich e seus principais assessores estão discutindo o que acontecerá com Mulher Maravilha 1984 em meio à pandemia de coronavírus. A empresa observa que o estúdio está tentando lançar o filme de Gal Gadot de forma digital, mas a Warner Bros. ainda quer que o filme seja lançado nos cinemas, pois o longa de forma digital não seria tão lucrativo quanto nos cinemas.

Dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro que ela co-escreveu com David Callaham, Mulher Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright. O longa será lançado nos cinemas em 4 de junho de 2020.

Ver comentários