Mulher Maravilha e Capitã Marvel aparecem em foto juntas

Mulher Maravilha e Capitã Marvel aparecem em foto juntas

Depois de desempenhar um papel coadjuvante em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Gal Gadot finalmente ganhou destaque com o lançamento de Mulher Maravilha em 2017. Recebendo elogios da crítica e quebrando recordes de bilheteria, a Mulher Maravilha de Gal Gadot rapidamente se tornou uma das personagens mais populares do Universo Estendido DC.

Dois anos depois, Brie Larson se tornou a primeira mulher a estar em um papel principal em um filme da Marvel Studios como Capitã Marvel. O filme também se tornou um sucesso financeiro, ultrapassando a marca de US $ 1 bilhão em todo o mundo

Agora, Gal Gadot foi a sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma foto sua com Brie Larson no Oscar 2020. Incluído na foto, há uma legenda que diz: “Faça amor. Não Guerra ”, talvez uma mensagem para os fãs em relação a diversidade que há entre Marvel e DC.

Confira:

Brie Larson vai reprisar seu papel como Carol Danvers na sequência de Capitã Marvel da Marvel Studios. Detalhes sobre o filme são atualmente desconhecidos, mas é especulado que o longa faça parte da fase 5 do MCU.

Enquanto isso, Gal Gadot vai reprisar seu papel como Diana Prince na tão esperada Mulher Maravilha 1984. Todos os detalhes do enredo estão sendo mantidos em sigilo, mas é dito que o filme seguirá Diana Prince enquanto ela entra em conflito com a Mulher-Leopardo e Maxwell Lord.

Dirigida por Patty Jenkins a partir de um roteiro que ela co-escreveu com David Callaham, Mulher Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

O longa será lançado nos cinemas em 4 de junho de 2020.

Ver comentários