Kevin Hart fecha grande acordo com a Netflix

Kevin Hart fecha grande acordo com a Netflix

O comediante e ator Kevin Hart fechou um acordo com a Netflix onde ele irá produzir e estrelar quatro filmes para a gigante do streaming. O acordo está sendo comparado ao acordo que a Netflix assinou com Adam Sandler alguns anos atrás, que até agora rendeu seis filmes desde 2014. O comediante anteriormente tinha acordos com a Universal Pictures e com a Nickelodeon.

“A parceria com a Netflix é uma oportunidade incrível para a HartBeat e para mim”, disse Hart em um comunicado. “Estou animado para atuar e produzir filmes de ponta com a Netflix. Sou extremamente grato a Ted Sarandos e Scott Stuber, pois compartilhamos a mesma visão criativa e sempre colocamos o público em primeiro lugar. Este negócio é sobre crescimento e minha equipe HartBeat continua a exceder minhas expectativas com sua capacidade de desenvolver histórias e relacionamentos. Nosso objetivo é tornar o nome HartBeat sinônimo de entretenimento e narrativas de primeira classe.”

True Stories da Netflix será a estreia de Hart na plataforma. Espera-se que Hart interprete “uma versão de si mesmo” na história fictícia, que mostrará seu personagem, Kid, e o irmão mais velho de Kid, Carlton, que será interpretado por Snipes.

Ver comentários