O Chamado da Floresta será lançado antecipadamente em formato digital

O Chamado da Floresta será lançado antecipadamente em formato digital

A tendência de filmes que foram ao cinema recentemente sendo lançados sob demanda continua, pois outro título de propriedade da Disney estará recebendo seu lançamento digital. O Walt Disney Studios e o 20th Century Studios anunciaram na manhã desta quinta-feira que O Chamado da Floresta, estrelado por Harrison Ford, será lançado antecipadamente sob demanda, seguindo os passos de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica da Pixar. O filme estará disponível para compra digital na sexta-feira, 27 de março.

Embora o filme tenha chegado aos cinemas em fevereiro, a crise global da saúde devido ao Coronavírus (COVID-19) fez com que os cinemas de todo o país fechassem suas portas completamente. Com isso em mente, muitos filmes que estavam nos cinemas, ou que acabaram de concluir suas apresentações teatrais, estão agora migrando para o formato digital sob demanda, permitindo que os fãs comprem ou aluguem os filmes que desejam assistir.

O Chamado da Floresta será lançado mais barato do que os outros filmes recentes que estão passando pelo mesmo processo, já que a 20th Century Studios anunciou que o filme estará disponível para compra por apenas US$ 14,99 quando chegar na sexta-feira.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários