O Falcão e o Soldado Invernal: Rumor confirma os Thunderbolts na série

O Falcão e o Soldado Invernal: Rumor confirma os Thunderbolts na série

Mais um dia e mais um rumor da Marvel. De acordo com Daniel Richtman, os Thunderbolts, estarão fazendo sua estreia no Universo Marvel durante a primeira temporada de O Falcão e o Soldado Invernal. Dado o fato de que Barão Zemo (Daniel Brühl), líder do grupo nos quadrinhos, estará presente na série, não é nenhuma grande surpresa esse rumor. A mais recente versão do grupo nas páginas da Marvel é liderada pelo Soldado Invernal.

Os Thunderbolts surgiram como um grupo do mal que se tornou do bem. Após o desaparecimento dos Vingadores, uma nova versão dos Mestres do Mal foi criada pelo Barão Zemo pois segundo suas crenças, a Terra merecia ser defendida por verdadeiros campeões.

Previamente foi revelado que o grupo estava em um “estágio de desenvolvimento” dentro da Marvel Studios, garantindo que uma possível série dentro do próprio Disney+ poderá surgir no futuro.

A nova série da Marvel conta com os retornos de Anthony Mackie e Sebastian Stan como os protagonistas. O elenco conta ainda com o retorno de Emily VanCamp como a agente da SHIELD Sharon Carter e a estreia de Wyatt Russel como John Walker/Agente US.

O primeiro ano de O Falcão e o Soldado Invernal chega ao catálogo do Disney+ ainda em 2020.

Ver comentários