‘O Lobisomem’: Reboot de Ryan Gosling recebe novo diretor

No início deste ano, tivemos a notícia de que, após o sucesso do reboot de O Homem Invisível, a Blumhouse estava desenvolvendo uma nova versão de O Lobisomem, com Ryan Gosling estrelando e Leigh Whannell dirigindo.

Agora, vem a informação de que Whannell, que desenvolveu e obteve grande sucesso com O Homem Invisível, de 2020, deixou o projeto e que Gosling recrutou um colaborador frequente para o substituir, Derek Cianfrance. O filme marcará a terceira colaboração entre Gosling e Cianfrance, que já trabalharam juntos em grandes dramas do cinema.

Veja as primeiras palavras do novo diretor:

“Filmes de terror foram meu primeiro amor – minha entrada no que o cinema era capaz por meio da narrativa, psicologia e estética. Juntamente com a oportunidade de colaborar com Ryan novamente, este é realmente um sonho que se tornou realidade. Estou emocionado e inspirado em trabalhar com o pessoal da Blumhouse e da Universal para trazer esse monstro de volta à vida em nosso inconsciente coletivo.”

Foi relatado anteriormente que este reboot da propriedade, que começou com o filme de 1941 estrelado por Lon Chaney Jr., seria ambientada nos dias modernos e não seria uma peça de época, como foi com o filme de 2010. Whannell supostamente saiu do projeto após um conflito de programação. Dito isso, talvez haja potencial para ele encarar um monstro diferente no futuro, já que Jason Blum demonstrou interesse em continuar trabalhando com o diretor em outros projetos.