O VelociPastor receberá uma sequência

O VelociPastor receberá uma sequência

O VelociPastor, um filme independente feito por cerca de US$ 35.000 em 2017, estará recebendo uma sequência, confirmou a conta oficial do filme no Twitter. O filme teve seu lançamento mais amplo em 2019, chegando a DVD, Blu-ray e uma série limitada de fitas VHS, além de se tornar amplamente disponível através de plataformas de streaming.

O diretor Brendan Steere, twittou um pequeno vídeo no início de hoje mostrando uma “primeira impressão” do roteiro do segundo filme saindo de uma máquina copiadora. Para confirmar que se tratava do roteiro de O VelociPastor 2, a conta oficial do filme twittou logo depois: primeira impressão do roteiro da sequência

Em O Velocipastor, o pastor Doug Jones é infectado por uma maldição na China, fazendo com que ele se transforme em um Velociraptor quando fica com raiva. Sob os comandos de uma prostituta, ele decide matar criminosos, incluindo ninjas traficantes, usando sua transformação.

O VelociPastor passou de um sucesso modesto para um clássico cult quase da noite para o dia. Assim que o primeiro filme fez sucesso, Brendan Steere provocou repetidas vezes que uma sequência era provável de acontecer, mas esta é a primeira evidência concreta de que ela está pelo menos em pré-produção.

Ver comentários