Os Caça-Fantasmas: Mais Além: Finn Wolfhard diz que filme é muito fiel ao original

Os Caça-Fantasmas: Mais Além: Finn Wolfhard diz que filme é muito fiel ao original

O ator Finn Wolfhard disse em uma entrevista recente que o Os Caça-Fantasmas: Mais Além terá uma abordagem muito fiel ao filme original. Após três décadas de tentativa, um terceiro Caça-Fantasmas original finalmente está acontecendo. O filme servirá como uma continuação dos clássico de 1984 e sua sequência, ignorando o Reboot lançado em 2016.

Em uma conversa com a NME, Finn Wolfhard disse que os fãs mais velhos de Os Caça-Fantasmas irão ver o novo filme adotar “uma abordagem muito, muito fiel ao filme original de 1984”. Quanto aos mais novos na franquia, o ator disse que eles descobrirão que “em primeiro lugar, os Caça-Fantasmas são sobre a família e os relacionamentos que essas pessoas construíram”.

Embora Wolfhard tenha dito à NME que Os Caça-Fantasmas: Mais Além é “também muito engraçado”. Enquanto Os Caça-Fantasmas de 1984 era uma comédia com alguns elementos assustadores, o trailer do novo filme pareceu mais sério com relação ao trabalho anterior de Jason Reitman (que geralmente apresenta uma mistura equilibrada de comédia e drama).

Acredita-se através de rumores que o filme abordará o falecimento do co-criador de Os Caça-Fantasmas, Harold Ramis, no mundo real, tornando o personagem de Wolfhard e sua irmã seus netos. Se isso se comprovar, acrescentaria uma camada mais profunda de significado e pungência não apenas à história do filme, mas também ao retorno dos colegas ainda vivos de Ramis sem ele.

Ver comentários