Os Eternos: Kumail Nanjiani diz que o filme é realmente "épico"

Os Eternos: Kumail Nanjiani diz que o filme é realmente "épico"

O comediante Kumail Nanjiani surpreendeu a Internet no mês passado quando publicou uma foto sem camisa nas redes sociais, mostrando sua drástica transformação física para seu papel no próximo filme da Marvel Studios, Os Eternos. Nanjiani está programado para interpretar Kingo, um membro essencial dos Eternos.

Enquanto conversava com a Entertainment Weekly sobre o novo filme, Nanjiani revelou novos detalhes sobre seu papel como Kingo e comentou sobre o longa.

Confira:

“É realmente, realmente um épico. É uma história tão de ficção científica. É uma história de super-heróis, mas em alguma medida é o filme mais sci-fi e mais épico da Marvel. E a história se estende por milhares de anos. Então, realmente não é como um outro filme da Marvel”, disse ele em entrevista para a Entertainment Weekly.

Os Eternos é estrelado por Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal), Salma Hayek (Frida), Gemma Chan (Capitã Marvel), Kit Harington (Game of Thrones), Richard Madden (Rocketman), Kumail Nanjiani (Doentes deAmor), Lauren Ridloff (The Walking Dead), Brian Tyree Henry (Homem-Aranha: No Aranhaverso), Lia McHugh (American Woman), Don Lee (Invasão Zumbi) e Barry Keoghan (Dunkirk) e tem direção de Chloé Zhao.

O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Ver comentários