'Os Novos Mutantes': Diretor confirma que as refilmagens nunca aconteceram

'Os Novos Mutantes': Diretor confirma que as refilmagens nunca aconteceram

Após vários atrasos, Os Novos Mutantes finalmente chegará aos cinemas em menos de um mês e os fãs estão curiosos para ver como será o último filme dos X-Men depois de todos esses anos. Ao longo da produção tumultuada, circularam rumores, alegando que uma das razões para os atrasos eram devido as refilmagens.

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Josh Boone revelou que essas refilmagens nunca ocorreram e que muitos problemas aconteceram devido a compra da 20th Century Fox pela Disney.

“Quando a fusão foi finalizada e tudo estava pronto, todo mundo do elenco já estava mais velho”, impedindo que até mesmo cenas complementares fossem feitas.

“O filme é exatamente o que tínhamos nos proposto a fazer. Estava nervoso quando eles falavam sobre refilmagens e novas edições, mas honestamente é o que a gente queria fazer”.

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, Os Novos Mutantes é estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga.

O longa será lançado nos cinemas em 2 de abril de 2020.

Ver comentários