Os Novos Mutantes: Josh Boone confirma história de amor gay

Os Novos Mutantes: Josh Boone confirma história de amor gay

Após anos de atrasos, Os Novos Mutantes da 20th Century Studios finalmente chegará aos cinemas no próximo mês, passando por todas barreiras e polêmicas que lhe cercavam. No entanto, antes do lançamento do longa, o diretor Josh Boone revelou que o filme de fato contará uma história de amor gay.

Nos quadrinhos em que o filme se baseia, os personagens Dani e Rahne tem uma conexão telepática um tanto interessante. Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Josh Boon explicou que os cineastas queriam expandir essa conexão com uma história de amor.

“Rahne e Dani tem uma conexão telepática, então queríamos colocar isso na nossa realidade. Se você pudesse entender o outro com tamanha intensidade, também iria se apaixonar por aquela pessoa. Mas não é a história sobre essas duas entendendo sua sexualidade. Não é o centro da trama e elas não colocam um rótulo nisso. Ninguém realmente questiona.”

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, Os Novos Mutantes é estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga. O longa será lançado nos cinemas em 2 de abril de 2020.

Ver comentários