Os Novos Mutantes: Produtor confirma onde o filme se encaixa na linha temporal de X-Men

Os Novos Mutantes: Produtor confirma onde o filme se encaixa na linha temporal de X-Men

Diferente de outros filmes da franquia X-Men no passado, Os Novos Mutantes podem existir sem um prequel, já que conta uma história que está inserida sem um período ou momento específico da linha do tempo dos mutantes. Em entrevista ao DigitalSpy, Karen Rosenfelt, produtora do longa, explicou um pouco sobre essa dúvida dos fãs.

“É contemporâneo atemporal. Nós não definimos onde estamos, mas é hoje. É contemporâneo. Não está muito no futuro e não está no passado. Nós estamos trabalhando para fazer aquilo que a Fox e Simon Kinberg fizeram com cada franquia do universo X-Men, que é fazê-los todos de uma maneira única.”

O longa é estrelado por Henry Zaga (Roberto da Costa / Mancha Solar), Alice Braga (Cecilia Reyes), Anya Taylor-Joy (Illyana Rasputin / Magia), Maisie Williams (Rahne Sinclair / Lupina), Charlie Heaton (Sam Guthrie / Míssil) e Blu Hunt (Danielle Moonstar / Miragem).

Dirigido por Josh Boone, Os Novos Mutantes chega aos cinemas nacionais em 02 de abril.

Sinopse oficial:
“Cinco jovens mutantes, ainda descobrindo sobre suas habilidades, presos em um local secreto contra a sua vontade, lutam para escapar dos seus pecados do passado e salvá-los de futura tortura.”

Ver comentários