Os Novos Mutantes recebe classificação PG-13

Os Novos Mutantes recebe classificação PG-13

No próximo mês, finalmente teremos a oportunidade de assistir Os Novos Mutantes, o filme derivado de X-Men, que ficou parado por muito tempo na prateleira devido à fusão Disney-Fox. Como os projetos de X-Men que a Fox distribuiu recentemente parecem finalmente terem chegado ao fim, Os Novos Mutantes será um novo ponto de partida interessante para a franquia.

Alguns projetos da Fox também não tiveram medo de receber uma classificação R e se beneficiaram tanto quanto em críticas quanto financeiramente através de filmes como Logan e Deadpool. No entanto, o diretor de Os Novos Mutantes, Josh Boone, disse no passado que sempre pretendeu que o filme tivesse uma classificação até PG-13. Com base apenas nos trailers, o filme parece estar abraçando claros elementos de horror, algo que realmente não foi abordado nos filmes modernos de quadrinhos.

Agora, a Exhibitor Relations está relatando que o filme de Josh Boone foi classificado como PG-13 pela MPAA por: “Conteúdo violento, algumas imagens perturbadoras/sangrentas, linguagem forte, elementos temáticos e material sugestivo… todos envolvendo pessoas que eram adolescentes quando as filmagens aconteceram, mas que agora são adultos”.

Muitos fãs podem ficar desapontados pelo filme não ser distribuído com uma classificação R, porém, a classificação PG-13 de nada impede Os Novos Mutantes de se tornar um filme com grande sucesso de bilheteria e críticas em breve..

Ver comentários