Pedro Coelho 2: O Fugitivo: é adiado devido ao Coronavírus

Pedro Coelho 2: O Fugitivo: é adiado devido ao Coronavírus

Pedro Coelho 2: O Fugitivo vai perder seu lançamento popular de Páscoa em decorrência ao medo do impacto que o Coronavírus (Covid-19) poderia ter sobre os espectadores, bem como seu desempenho geral nas bilheterias. A Sony esperava claramente conseguir outra vitória com a franquia Pedro Coelho nesta época do ano, mas o estúdio continua cauteloso, pois o vírus continua se espalhando por todo o mundo, e os rumores sobre fechamento de salas de cinema ficam cada vez mais altos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Pedro Coelho 2: O Fugitivo foi adiado para o final do verão norte-americano, ou seja, em meados do mês de agosto deste ano.

A sequência estava originalmente programada para chegar aos cinemas no Reino Unido e em outros territórios europeus em 27 de março, seguido por um lançamento na América do Norte e outros mercados internacionais a partir de 3 de abril. Agora, devido ao atraso, o filme está sendo programado para ser lançado próximo da data de 7 de agosto, provavelmente sendo lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido no mesmo dia.

James Corden estrela como a voz do coelho protagonista neste filme híbrido de live-action com CGI, e ele se junta a Rose Byrne, Domhnall Gleeson, Margot Robbie, Elizabeth Debicki, Damon Herriman, Lennie James e David Oyelowo.

O primeiro filme de Pedro Coelho foi lançado em 2018 e começou a rodar com um fim de semana de abertura de US$ 25 milhões. O filme faturou mais de US$ 351 milhões em todo o mundo.

Ver comentários