Phoebe Waller-Bridge fala sobre sua contribuição no roteiro de ‘007: Sem Tempo para Morrer’

Phoebe Waller-Bridge fala sobre sua contribuição no roteiro de ‘007: Sem Tempo para Morrer’

Depois de interpretar James Bond em quatro filmes anteriores, começando com Casino Royale em 2006, Daniel Craig se aposentará do papel de 007 com o lançamento de 007: Sem Tempo para Morrer. E ao longo da produção do longa, várias pessoas concederam seu talento ao roteiro do próximo filme de James Bond, incluindo a estrela de Fleabag e escritora Phoebe Waller-Bridge.

Durante uma entrevista no Chris Evans Breakfast Show, Phoebe Waller-Bridge revelou que sonhava em trabalhar em um filme de James Bond meses antes de receber uma ligação da produtora da franquia 007. E embora o roteiro de 007 - Sem tempo para morrer já estivesse sido concluído, Phoebe Waller-Bridge observou que ela tinha a tarefa de fornecer alternativas para cenas ou idéias em relação a história.

“Eles me pediram para escrever algumas cenas, com a liberdade de desenvolver alternativas ou até mesmo criar novas ideias sobre como as coisas poderiam se desenrolar no meio ou até mesmo no final da cena. Então eu produzi várias opções e várias tomadas e eles escolheram aquilo que queriam”.

Phoebe Waller-Bridge acrescentou que, após ter conversado muito com Daniel Craig enquanto trabalhava no roteiro, o roteiro final acabou sendo “um grande caldeirão de ideias”.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o filme encerra o ciclo de Daniel Craig como o espião Britânico, o elenco ainda conta com Rami Malek, Ana de Armas, Billy Magnussen, Dali Benssalah, Lashana Lynch, Dencik, Jeffrey Wright, Ben Wishaw, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Rory Kinnear e Naomi Harris.

O longa é esperado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 8 de abril.

Ver comentários