Produção de 'The Batman' com Robert Pattinson continuará apesar do coronavírus

Produção de 'The Batman' com Robert Pattinson continuará apesar do coronavírus

Com a pandemia de coronavírus levando as pessoas e empresas a tomar precauções para minimizar a propagação da doença, vários estúdios de cinema interromperam a produção de vários projetos, a fim de diminuir o risco de exposição ao vírus. Com a produção de The Batman, com Robert Pattinson, atualmente no Reino Unido, onde o número de casos de coronavírus relatados aumentou para 798, alguns fãs estão se perguntando se o filme da DC poderia ser o próximo projeto a ser impactado pela pandemia.

De acordo com Justin Kroll, da Variety, The Batman continuará sendo filmado normalmente. Além disso, Matrix 4 com Keanu Reeves e King Richard também continuará sendo filmado. Vale também acrescentar que Adão Negro começará a ser filmado apenas em agosto e Esquadrão Suicida está atualmente na fase de pós-produção.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (O Farol) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz (Divergente) como Mulher-Gato, Colin Farrell (The Gentlemen) como Pinguim, John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard (A Orfã) como Gil Colson e Jayme Lawson como Bella Reál. O longa chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves.

Ver comentários