Próximos filmes da LEGO possivelmente serão desenvolvidos junto a Universal

Próximos filmes da LEGO possivelmente serão desenvolvidos junto a Universal

Depois de quatro longas-metragens sobre Lego vindo da Warner Bros., parece que os populares brinquedos de construção dinamarqueses estarão se mudando para uma nova casa em Hollywood. A Universal Pictures está em negociações para fazer novos filmes baseados nos Lego, como revela um artigo recente da Variety. O produtor da Lego, Dan Lin, continuará envolvido nos novos filmes da Universal, apesar de seu contrato exclusivo com a Warner Bross.

O novo acordo entre as duas empresas incluirá o “uso muito mais amplo” da marca Lego, no entanto, não foi especificado com mais detalhes o que isso significará de fato.

O primeiro longa “Uma Aventura Lego“, lançado em 2014, superou as expectativas gerando até o spinoff “Lego Batman: O Filme“, obra estrelada pelo Homem-Morcego e que também teve boa aceitação. Após esses dois lançamentos bem sucedidos, a parceria ficou estremecida após os longas seguintes, “Lego Ninjago: o Filme” e “Uma Aventura Lego 2“, não conseguirem repetir o sucesso dos antecessores.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários