Quarteto Fantástico: John Krasinski confia que será escalado para o filme

Quarteto Fantástico: John Krasinski confia que será escalado para o filme

John Krasinski nunca escondeu sua vontade de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, e recentemente o ator revelou confiar em Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, para escalá-lo como Reed Richards no novo filme do Quarteto Fantástico. Na metade do ano passado, Kevin Feige confirmou que o Marvel Studios havia começado a planejar como introduzir o Quarteto Fantástico em seu universo no cinema.

Até o momento, não houve atualizações sobre esses planos, mas a maior discussão acerca de Quarteto Fantástico é quem poderia interpretar os quatro personagens principais: Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico; Sue Storm conhecida como Mulher Invisível; Johnny Storm, o Tocha Humana; e Ben Grimm, conhecido como O Coisa. Os fãs continuaram sugerindo quem eles gostariam de ver nesses papéis, o que fez a campanha de John Krasinski ser abraçada como a escolha favorita da internet para o papel de Sr. Fantástico.

Krasinski está promovendo o lançamento de Um Lugar Silencioso 2 atualmente e concedeu uma entrevista ao Comicbook.com, durante a entrevista, foi perguntado a ele sobre os esforços contínuos dos fãs para fazê-lo ser escalado como Reed Richards.

“Eu só fiquei ciente disso recentemente. Alguém acabou de dizer hoje que já estou sendo desenhado como ele [Sr. Fantástico], o que eu não sabia. Eu vi a arte dos fãs. Esse cara, BossLogic, fez coisas incríveis. Sinto-me grato a ele porque, acontecendo ou não, eu posso sentir como se sim porque colocarei a arte na parede e direi que fiz o personagem. Não, é uma dessas coisas em que realmente eu não fiz parte de algo em que o Twitterverse, a internet, ficam atrás de um papel desse calibre. Adoro os filmes da Marvel, adoro tudo o que Kevin Feige faz. O cara é um gênio, então eu confio nele e se ele quiser que eu faça algo assim, eu adoraria”.

Embora Krasinski seja o ator escolhido pelos fãs para interpretar Reed Richards, ele está longe de ser a única opção que a Marvel Studios possui. Ainda existem pedidos dos fãs para que além de John Krasinski fazer Reed, sua esposa Emily Blunt pudesse fazer o papel de Sue Storm, mas não existe nenhum plano deste tipo por parte do Marvel Studios.

Ver comentários