Reboot e dois novos filmes de Transformers estão em desenvolvimento

Reboot e dois novos filmes de Transformers estão em desenvolvimento

A franquia de filmes Transformers continuará avançando com pelo menos dois novos filmes deste universo. Depois que Bumblebee foi um sucesso entre os críticos, a Variety informou que a Paramount está procurando revigorar toda a franquia. Embora os detalhes exatos de ambos os projetos permaneçam escassos, o relatório sugere que um será ambientado no universo iniciado por Bumblebee, estrelado por Hailee Steinfeld, enquanto outro servirá como um Reboot do universo maior de Transformers. Espera-se que o derivado de Bumblebee seja um filme de menor escala e orçamento mais baixo para combinar com o tom de seu antecessor, enquanto esse Reboot terá um grande elenco e será um espetáculo nas telonas.

Mais uma vez, são poucos detalhes e não está claro se esses são os mesmos projetos que foram relatados anteriormente como estando em desenvolvimento ou servindo como um novo formato para a Paramount. Em março do ano passado, o produtor de Transformers, Lorenzo Di Bonaventura, confirmou que Optimus Prime estaria aparecendo em mais dois filmes pelo menos, uma sequência direta de Bumblebee e uma sequência da franquia principal de Transformers, após os eventos de Transformers: O Último Cavaleiro.

“Já estamos trabalhando em dois projetos e ambos têm scripts em desenvolvimento”, disse Di Bonaventura ao cinema japonês. “Um é o mais recente da série principal após os eventos de Transformers: O Último Cavaleiro e o outro é uma sequência de Bumblebee. Então, estamos pensando em filmes em que Optimus Prime e Bumblebee serão os amigos, mas quando Optimus e Bumblebee forem os protagonistas dos filmes… primeiro, como os seres humanos se envolvem em seu drama, o tamanho é diferente entre o dos seres humanos e o deles… É um ponto preocupante (risos)”.

Ver comentários