Revelado o misterioso diretor de fotografia por trás de Viúva Negra

Revelado o misterioso diretor de fotografia por trás de Viúva Negra

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel terão que esperar até maio pelo primeiro filme da franquia em 2020, ou seja, Viúva Negra. Com Natasha Romanoff de Scarlett Johansson no papel principal e acontecimentos após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, teremos grandes novidades em relação a personagens e trama. O próximo filme está sendo dirigido por Cate Shortland, tornando-se o primeiro filme do MCU a ser dirigido exclusivamente por uma mulher. Um mistério em torno do filme foi finalmente resolvido, que é o diretor de fotografia do projeto. De acordo com Collider, o trabalho foi feito por Gabriel Beristain, que tem um longo relacionamento com o Universo Cinematográfico da Marvel.

Aparentemente, circulavam rumores de que o diretor de fotografia de Viúva Negra seria Rob Hardy, conhecido por Ex_Machina: Instinto Artificial, mas, segundo os rumores, ele deixou o projeto antes do início da produção. Gabriel tem créditos como fotógrafo adicional e outras partes técnicas desde o primeiro Homem de Ferro.

O elenco de Viúva Negra conta também com David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários