Ridley Scott comenta sobre o futuro da franquia 'Alien'

Ridley Scott comenta sobre o futuro da franquia 'Alien'

A franquia Alien estava originalmente sendo criada para ter várias sequências após Alien: Covenant. O filme trouxe a franquia de volta às raízes sangrentas do clássico de terror original após o filme Prometheus, de 2012. No entanto, Alien: Covenant estreou recebendo críticas mistas e, além de ter um desempenho inferior ao anterior nas bilheterias, arrecadou apenas US$ 240 milhões em todo o mundo. Apesar disso, Ridley Scott continua esperançoso de levar adiante seus planos de uma nova trilogia, agora sob o controle da Disney.

Conversando com o LA Times, Scott explicou o que acha que a franquia precisaria fazer para avançar e sobreviver:

“Ainda acho que há muita milhagem em Alien, mas acho que agora você terá que voltar a evoluir. O que eu sempre pensei quando estava fazendo isso, primeiro, por que uma criatura como essa seria feita e por que estava viajando no que eu sempre pensei que era uma espécie de nave de guerra, que carregava uma carga desses ovos. Qual era o objetivo do veículo e qual era o objetivo dos ovos? Esse é o ponto a ser questionado – quem, por que e com qual objetivo seria feita a próxima ideia, eu acho”.

Quanto aos planos de Scott para o próximo filme da franquia, o filme Alien: Awakening está sendo baseado em um roteiro escrito por John Logan e será estrelado por Michael Fassbender.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários