Robert Downey Jr: Do sucesso de Vingadores: Ultimato ao fracasso de Dolittle

Robert Downey Jr: Do sucesso de Vingadores: Ultimato ao fracasso de Dolittle

O amado ator e produtor Robert Downey Jr. saiu do Universo Cinematográfico da Marvel em alta no ano passado, quando o icônico Tony Stark estalou os dedos e se sacrificou para salvar todo o universo em Vingadores: Ultimato. A popularidade de Downey estava verdadeiramente no topo do mundo após seu último momento na Marvel. O ator então escolheu entrar na aventura e na clássica história de Dr. Dolittle. E como você provavelmente já está sabendo, Dolittle não se apresentou exatamente como Downey e a Universal esperavam.

Dolittle estreou com pouco mais de US $ 30 milhões nas bilheterias domésticas no último fim de semana, o que não parece ruim para um filme de aventura para família em janeiro. Mas quando você considera o orçamento de mais de 170 milhões de dólares, as coisas começam a ficar complicadas. Sem mencionar o fato de que o longa está sendo detonado pelos críticos. Atualmente, a pontuação de Dolittle no Rotten Tomatoes é de apenas 19% de aprovação.

Downey está completamente em um desequilíbrio em relação aos longas, pois foi do sucesso de Vingadores: Ultimato ao fracasso imenso de Dolittle.

Dolittle conta com grandes estrelas como Robert Downey Jr., Jessie Buckley, Antonio Banderas, Tom Holland e outros. O filme chega ao Brasil em 20 de fevereiro.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários