Robert Downey Jr. fala sobre a possibilidade do retorno do Homem de Ferro

Robert Downey Jr. fala sobre a possibilidade do retorno do Homem de Ferro

Mesmo que Robert Downey Jr. tenha deixado o Universo Cinematográfico da Marvel depois de Vingadores: Ultimato, as pessoas ainda estão curiosas para saber se ele poderá retornar como Homem de Ferro no futuro. Mas, por enquanto, ele está focado em outros projetos, incluindo o longa Dolittle que chega ao Brasil em breve.

“A guerra para mim acabou”, disse Downey ao Parade quando perguntado se um retorno do Homem de Ferro era possível. “Pessoalmente, eu já desembarquei em ‘pastos mais verdes’” explicou ele indiretamente citando um papel mais importante em sua carreira, como o protagonista de Dolittle, onde ele se junta a vários grandes nomes, incluindo Antonio Banderas, Emma Thompson, Selena Gomez e Tom Holland, estrela do Homem-Aranha.

Tony ainda comentou que tudo pode acontecer com o Homem de Ferro, já que no MCU hoje temos tecnologias avançadas, viagem no tempo e muito mais. No entanto, sua participação de fato acabou.

“Desliguei minhas armas e eu sou bom em deixar para lá. Eu também acho que a Marvel está nessa jornada agora e tentando um monte de outras coisas. Estou animado por eles verem como tudo isso acontece. É difícil de projetar”.
Ver comentários