Ross Marquand sugere possível retorno do Caveira Vermelha ao MCU

Ross Marquand sugere possível retorno do Caveira Vermelha ao MCU

Ross Marquand, ator de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, comentou sobre como o Caveira Vermelha pode retornar ao MCU. Introduzido em Capitão América: O Primeiro Vingador como principal antagonista do filme, Johann Schmidt é um ex-chefe da HYDRA que foi anteriormente interpretado por Hugo Weaving. Ele se transformou no referido vilão depois de tomar aleatoriamente uma versão imperfeita do soro de Super Soldado na tentaiva de se tornar fisicamente aprimorado como Steve Rogers, o Capitão América.

Sabe-se que o Caveira Vermelha foi enviado pela Joia do Espaço para Vormir, onde ele se tornou o guardião da Joia da Alma, embora essa informação não fosse conhecida até os eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Agora que o Marvel Studios terminou com a Saga do Infinito, e aparentemente, também acabou com as Joias do Infinito, começaram a surgir teorias de como o Caveira Vermelha poderia continuar se envolvendo na história.

Conversando com o Nerd4Life, Ross Marquand foi questionado sobre o futuro do personagem no MCU, e ele apresentou algumas idéias de como ele poderia retornar novamente. Lembrando que isso não é uma confirmação por parte do ator, mas apenas a opinião dele de como trazer o Caveira Vermelha de volta às produções do Marvel Studios:

“Os diretores Anthony e Joe Russo declararam que, assim que o Caveira Vermelha é separado da Pedra da Alma, assim que Thanos a obtém e, logo após o Gavião Arqueiro, ele fica livre. Mas quando pensamos nisso, existem todos esses multiversos completamente diferentes agora. Então, em um único multiverso, quando Thanos o liberta, ele está livre. Eu pensaria na primeira coisa que ele faria se, mesmo assim, quisesse uma vingança, ou se alguma parte dele ainda tivesse ambição, e retornaria à Terra…

Sinto que o Caveira Vermelha pode realmente se transferir para esse território, o lugar em que ele é simplesmente um observador informal do mundo e os corpos celestes de todo o seu universo, e ele apenas intervém quando é completamente procurado. No entanto, isso chamará a atenção se ele for um caminho para o bem ou para o mal”.

Na linha do tempo principal do MCU, onde a Joia da Alma não foi devolvida a Vormir, mas foi destruída com o resto das Pedras do Infinito, é mais provável que o Caveira Vermelha esteja vagando pelo espaço. É aí que as sugestões de Marquand podem entrar em cena. Ainda não se sabe se esse será o caso, mas se o estúdio quiser que ele se envolva em certas histórias, eles serão capazes de encontrar uma maneira de fazer isso.

Ver comentários