Roteirista de Deadpool diz que o terceiro filme deverá manter a classificação R

Roteirista de Deadpool diz que o terceiro filme deverá manter a classificação R

O co-escritor da franquia Deadpool, Rhett Reese, disse recentemente que o próximo Deadpool pode “absolutamente” manter a sua classificação R, mesmo estando sob a bandeira da Disney, que adquiriu a 20th Century Fox numa aquisição de US $ 71,3 bilhões em março do ano passado.

A estrela e produtor Ryan Reynolds, em dezembro, confirmou que o desenvolvimento do próximo Deadpool estava de fato em andamento, com Kevin Feige e a Marvel Studios. Perguntado se Deadpool 3 poderia receber uma classificação R quando lançado pela Disney, Reese disse:

“É totalmente possível que continue, pois, não acho que o próximo filme será lançado com a marca da Disney. Quer dizer, não acho que você vai ver um castelo mágico surgindo na introdução de Deadpool 3. Acho que será a mesma marca da FOX. Então, sim, a classificação R deve continuar.”

Deadpool 3 está oficialmente em desenvolvimento, e terá o retorno de Ryan Reynolds no papel principal. Outros nomes do elenco, como Zazie Beetz e Josh Brolin, continuam com situações indefinidas.

Não há previsão de estreia.

Ver comentários