Roteirista do filme 'Thor' revela uma referência inicial a 'Ragnarok'

Roteirista do filme 'Thor' revela uma referência inicial a 'Ragnarok'

Seguindo uma thread do Twitter em que os usuários revelam “confissões” sobre o Universo Cinematográfico Marvel, o roteirista Zack Stentz ofereceu uma revelação surpreendente do primeiro filme de Thor, estrelado por Chris Hemsworth.

De acordo com Zack Stentz, o primeiro filme originalmente apresentava Hela em um rascunho do roteiro. Mas, obviamente, isso teria arruinado as coisas para o futuro filme de Taika Waititi, Thor: Ragnarok. Presumivelmente, se o momento tivesse acontecido, Cate Blanchett poderia não ter assumido o papel de Hela, então é definitivamente uma coisa boa. Dê uma olhada no detalhe abaixo:

“Eu não sabia quase nada sobre os quadrinhos do Thor, quando Ash e eu conseguimos o emprego para escrever o filme (Ash era um grande especialista, no entanto). Fiz um curso intensivo de Lee & Kirby, Simonson e JMS, juntamente com uma auditoria em um curso universitário sobre mitologia nórdica enquanto escrevia o roteiro”.

“No primeiro rascunho do roteiro, durante a coroação de Thor, em certo ponto, fiz Volstagg deixar escapar um ‘Que diabos!’ e Hela se virou e olhou para ele até que ele disse: ‘Desculpe; figura de linguagem’. Ash me fez cortar a piada, o que é uma sorte, dados os eventos de Ragnarok…”

O quarto filme da franquia, Thor: Amor e Trovão está programado para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022.

Ver comentários