Ryan Reynolds irá doar 30% do lucro da Aviation Gin à bartenders desempregados

Ryan Reynolds irá doar 30% do lucro da Aviation Gin à bartenders desempregados

À medida que a pandemia do COVID-19 continua a atrapalhar os negócios e a vida em todo o mundo, um número sem precedentes de pessoas está desempregado, incluindo os bartenders. Para ajudar, o ator Ryan Reynolds anunciou que sua empresa Aviation Gin doará 30% dos recursos on-line para a Bartender’s Guild dos Estados Unidos até o dia 1º de maio.

“Até 1º de maio, para cada garrafa da Aviation encomendada online, doaremos 30% da receita como uma ajuda para os bartenders – que REALMENTE sentem falta. Visite http://AviationGin.com/delivered #TipYourBartenders #StayHomeSaveLives”

Segundo o site da Aviation Gin, a empresa já começou doando US$ 15.000 para a arrecadação.

Doar dinheiro para ajudar os bartenders durante a pandemia não é a única maneira que Reynolds decidiu ajudar. No início deste mês, o ator anunciou que a Mint Mobile forneceria a todos os clientes atuais e aos mais novos, complementos de dados de alta velocidade gratuitos e ilimitados até 14 de abril. Ele e sua esposa, Blake Lively, também anunciaram que estavam doando US$ 1 milhão para esforços sem fins lucrativos no Canadá para ajudar os impactados pelo COVID-19, dividindo sua doação entre a Feeding America e a Food Banks Canada.

Ver comentários