Sam Neill fala sobre paralisação da produção de Jurassic World: Dominion

Sam Neill fala sobre paralisação da produção de Jurassic World: Dominion

Sam Neill, estrela da saga Jurassic Park, falou sobre o adiamento da produção de Jurassic World: Dominion após o início da quarentena para conter o Coronavírus. Ele conversou com a Variety sobre o que está fazendo com todo esse tempo de inatividade após o fechamento da maioria dos negócios de filmes.

“De repente, aqui estamos nós. Fomos congelados criogênicamente, e ‘Jurassic World: Dominion’ está em espera. Insetos em âmbar. E como praticamente todos os atores do mundo no momento, não estou trabalhando. Droga”. Ele começou, “mas nós retornaremos. Nós vamos. E que alegria será voltar ao set, fazer o que eu mais amo, com apenas o tipo de pessoa que amo: outros atores e todas as pessoas extraordinárias necessárias para fazer um filme. Esse raro privilégio. E para colocar as coisas em perspectiva: há muitas outras coisas piores do que um filme suspenso”.

Neill continuou: “Então, o que fazer enquanto isso? O mais importante, é claro, fique em casa. Eu me encontro surpreendentemente ocupado lá. O fato é que, na maioria das vezes no trabalho, você passa um bom dia olhando fixamente para a parede de um trailer. Em vez disso, aqui estou me ocupando com todas as coisas que geralmente estou muito ocupado para me ocupar. Estou tocando meu uke. Eu estou cantando. Estou falando com meus amigos. Estou intimamente envolvido na criação dos meus netos, a 2000 milhas de distância. Estou redescobrindo a poesia. Coloquei algumas coisas bobas nas mídias sociais para incentivar as pessoas, para animá-las com uma mensagem”.

“Gosto de passar minhas camisas e polir uma bandeja de prata a uma polegada de sua vida. Estou lendo ótimos romances que nunca abri. Eu plantei um arbusto. Há beleza no dia a dia”, declarou Neill.

Atualmente, é difícil dizer quando a produção de Jurassic World: Dominion ou até mesmo de outros filmes irão retornar a ativa.

Ver comentários