Sam Raimi "adoraria" dirigir novo filme da franquia Evil Dead

Sam Raimi "adoraria" dirigir novo filme da franquia Evil Dead

Sam Raimi dirigiu os três primeiros filmes da série Evil Dead, produziu o remake e co-criou a série de TV Ash vs. Evil Dead. O diretor admitiu recentemente que adoraria dirigir um novo filme da franquia mas gostaria de contar com Bruce Campbell reprisando seu papel como Ash Williams.

Embora possa ser emocionante para os fãs ouvir isso, Campbell afirma que ele se aposentou definitivamente do papel após a conclusão de Ash vs. Evil Dead, provavelmente destruindo todas as esperanças de que um projeto desse tipo avance.

“Eu, bruce [campbell] e rob [tapert] estamos trabalhando com um novo cineasta que está escrevendo e irá dirigir o novo filme da franquia ‘a morte do demônio’. eu adoraria dirigir um novo filme da franquia, mas eu realmente gosto de fazê-los com o bruce. e ele disse que se aposentou do personagem. espero que não.”

Sobre uma possível sequência para o remake de Fede Alvarez, Raimi respondeu: “Se o Fede dirigisse ou escrevesse o roteiro, sim, eu faria em um piscar de olhos.”

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários