Samaritan: filme de super-herói com Sylvester Stallone entra em hiato devido ao Coronavírus

Samaritan: filme de super-herói com Sylvester Stallone entra em hiato devido ao Coronavírus

O filme de super-herói com Sylvester Stallone, Samaritan, está entrando em um hiato de duas semanas em resposta à pandemia de coronavírus, de acordo com o prazo. Stallone havia sido visto filmando recentemente no último sábado em Atlanta, embora esse pareça ser o último dia de filmagens por enquanto. O filme da MGM é o mais recente a interromper a produção, na tentativa de impedir a propagação do novo Coronavírus responsável pela doença COVID-19, juntando-se a vários outros filmes que interromperam sua produção.

Samaritan verá Stallone interpretando um famoso super-herói que o mundo acredita ter desaparecido após uma batalha maciça há duas décadas. No entanto, quando um jovem descobre que o herói ainda pode estar vivo, ele faz uma jornada para encontrá-lo. O filme está em produção há pelo menos algumas semanas, com fotos do set tendo surgido pela primeira vez em fevereiro.

Como observado, Samaritan é apenas a mais recente produção a entrar em hiato devido à pandemia de coronavírus, assim como filmes que pararam sua produção também recentemente, como The Batman, Red Notice e Shang-Chi da Marvel.

Ver comentários