Scarlett Johansson e Kevin Feige explicam a longa espera por 'Viúva Negra'

Scarlett Johansson e Kevin Feige explicam a longa espera por 'Viúva Negra'

Nos próximos meses, Natasha Romonaff, de Scarlett Johansson, assumirá o papel principal em Viúva Negra da Marvel Studios. E é claro que os fãs pedem que a heroína tenha seu próprio filme solo desde que ela estreou no MCU há uma década, em Homem de Ferro 2.

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, abordou a razão pela qual demorou tanto tempo para que um filme da Viúva Negra estivesse nos planos da empresa.

“Nós estávamos planejando a conclusão da Saga do Infinito nos últimos cinco ou seis anos, e a jornada de Natasha sobre esses filmes se tornou prioridade, a noção de quebrar isso para um filme solo que se passa no passado, para uma personagem que já conhecíamos e vimos, não parecia certa.”

Scarlett Johansson acrescentou que também não tinha certeza se queria fazer um filme solo. Como a atriz explicou, ela queria que um filme da Viúva Negra fosse um desafio criativo e que tivesse potencial:

“Eu estava meio ‘eu acho que sou boa,’ se nós íamos fazer isso, precisava ser algo que fosse criativamente recompensador. Eu não queria fazer a mesma coisa que já fiz antes. Eu pensei que seria interessante explorar essa parte da vida dela antes de se juntar aos Vingadores, antes dela fazer o sacrifício final. Como ela se tornou essa pessoa a partir de todas essas partes quebradas?”

Dirigido por Cate Shortland, a partir de um roteiro escrito por Eric Pearson baseado em uma história de Jac Schaeffer e Ned Benson, Viúva Negra conta com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, Ray Winstone, Olivier Richters e Rachel Weisz. O longa será lançada nos cinemas em 1 de maio de 2020.

Ver comentários