Scooby! é adiado devido ao Coronavírus

Scooby! é adiado devido ao Coronavírus

À medida que o novo Coronavírus (COVID-19) continua a se espalhar pelos mundo inteiro, muitos filmes precisam reajustar suas datas de lançamento. E, graças a um relatório totalmente novo, parece o Scoob! e vários outros títulos da Warner Bros. Pictures também estão sendo adiados.

O anúncio vem da Deadline, que confirmou que a Warner Bros. está planejando mudar Scoob! para longe de sua data planejada de lançamento. O filme estava programado para estrear em 15 de maio até então.

Isso significa que os fãs de Scooby-Doo terão que esperar um pouco mais para resolver seus mistérios. O filme de Animação foi visto por muitos como o retorno da franquia para uma geração mais jovem. Pode parecer que não faz muito tempo que Scooby-Doo esteve nos cinemas, mas o primeiro dos dois filmes foi foi lançado em 2002, enquanto sua sequência chegou alguns anos depois.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários