Seth Rogen secretamente ajudou a reescrever Bad Boys II

Seth Rogen secretamente ajudou a reescrever Bad Boys II

A terceira parte da série de filmes da franquia Bad Boys, Bad Boys para Sempre, chega aos cinemas neste fim de semana, marcando assim 17 anos após o lançamento de Bad Boys II. Como a franquia está ausente há bastante tempo, muitos fãs estão voltando seu foco para Mike Lowery e Marcus Burnett novamente.

No entanto, após um longo tempo, Seth Rogen fez uma revelação e tanto – ele ajudou a reescrever o roteiro de Bad Boys II. Seth tocou no assunto porque Eric Vesper foi ao seu Twitter para comentar que gostou mais do primeiro filme, do que do segundo.

Bad Boys para Sempre é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence).

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e estrelado novamente por Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys para Sempre chega aos cinemas em 30 de janeiro.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários