Showrunner de 'The Flash' revela novos planos para a 7ª temporada

Showrunner de 'The Flash' revela novos planos para a 7ª temporada

Os fãs da série The Flash, de Grant Gustin, já sabem que o final da temporada mudou drasticamente por causa da pandemia causada pelo Coronavírus, mas o produtor da série Eric Wallace revelou recentemente quais seus novos planos para a sétima temporada e como o adiamento afetará o seu formato.

Wallace disse à TVLine que as pessoas por trás de The Flash estão repensando em como a temporada vai acontecer, graças à “imprevisibilidade narrativa” do final da sexta temporada ocorrendo na sétima temporada.

“Assim como é em The Flash, há uma enorme reviravolta no final de cada temporada, e essa reviravolta está chegando no meio [do início] da temporada. E isso realmente afetou nossa narrativa durante toda a sétima temporada. Em meio ao horror e à tragédia do que está acontecendo com esta pandemia, se podemos encontrar algum tipo de limonada no limão, somos nós que temos que repensar algumas coisas sobre como uma temporada de Flash se parece, dada essa ‘imprevisibilidade narrativa’ da temporada”.

Os fãs vão se lembrar que a sexta temporada deixou o Flash de Grant Gustin em um penhasco com Iris West-Allen presa no Mirrorverse. Mas quando a sétima temporada chegar, ele mudará o formato de histórias menores no meio da série, de acordo com Eric Wallace. Ele explicou que haverá mais romances gráficos na sétima temporada de The Flash, mas o público ficará surpreso com a aparência dela.

“Haverá mais graphic novels no próximo ano, mas elas não serão divididas da maneira que eu acho que as pessoas esperam”.

A série The Flash é estrelada por Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin e Danielle Nicolet.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários