Simu Liu fala sobre o adiamento das filmagens de Shang-Chi

Simu Liu fala sobre o adiamento das filmagens de Shang-Chi

Antes de a Disney cancelar a maioria de suas produções por causa do coronavírus, Shang-Chi já estava entrando em cancelamento. Isso ocorreu porque o diretor de Shang-Chi, Destin Daniel Cretton, teve recentemente um bebê recém-nascido e estava com suspeita de estar com coronavírus, o que o fez agir rapidamente.

A produção do filme da Marvel começou na Austrália e estava a todo vapor. No entanto, as filmagens foram suspensas e até o momento, é desconhecido se isso afetará a data de lançamento de Shang-Chi. No Twitter, Simu Liu reagiu a suspensão das filmagens:

“Grato por trabalhar para uma empresa que é proativa, cautelosa e empática durante esse período difícil. Todo mundo está de bom humor, enquanto continuamos a trabalhar para fazer um filme incrível. Fique seguro, lave as mãos e, é claro, não seja racista :)”

Dirigido por Destin Daniel Cretton, a partir de um roteiro escrito por David Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung. O longa tem previsão de lançamento para 2021.

Ver comentários