Sony Pictures adia três filmes para 2021

Sony Pictures adia três filmes para 2021

Devido ao surto do COVID-19 a Sony Pictures, em comunicado oficial anunciou mudanças em seu calendário de lançamentos. Títulos como Morbius, Caça-Fantasmas: Mais Além e Uncharted foram afetados e tiveram suas datas alterados para o próximo ano.

O filme do vampiro vivo estrelado por Jared Leto que antes chegaria aos cinemas em 31 de julho deste ano, agora só chegará em 19 de março de 2021.

A nova sequência de Caça-Fantasmas que conta com Carrie Coon, Finn Wolfhard e Paul Rudd no elenco estraria nos cinemas em 10 de julho deste ano e teve a estreia adiada para o dia 05 de março de 2021.

E finalmente, Uncharted, previamente já tinha sido adiado para o dia 05 de março de 2021 agora só chega as telonas em 08 de outubro de 2021. As filmagens do longa estavam prestes a acontecer quando a pandemia atingiu níveis alarmantes na Europa, onde o mesmo começaria a ser rodado.

Diferente de outros estúdios a Sony deu uma data para a estreia de suas produções, longas como Mulan, Viúva Negra e Um Lugar Silencioso Parte 2 permanecem sem previsão de estreia.

Ver comentários