'Spiral': Spin-off de 'Jogos Mortais' terá seu próprio estilo visual, afirma o diretor

'Spiral': Spin-off de 'Jogos Mortais' terá seu próprio estilo visual, afirma o diretor

O diretor Darren Lynn Bousman revelou que seu próximo filme de terror, Spiral, terá um estilo visual único. A franquia Jogos Mortais começou em 2004, onde o filme original rapidamente se tornou um sucesso, arrecadando $103 milhões em todo o mundo contra um orçamento bastante apertado. Naturalmente, o filme gerou uma quantidade considerável de sequências, tornando-se um fenômeno dentro do gênero de terror, em grande parte devido às armadilhas malucas e inesperadas que suas vítimas têm que descobrir como escapar. Spiral, que será o nono longa da série, foi originalmente planejado para ser lançado em 2020, mas acabou sendo adiado para maio de 2021, devido à pandemia de Coronavírus.

Em uma entrevista recente com a ComingSoon, Darren Lynn Bousman falou sobre como Spiral terá um estilo visual distinto. Ao explicar como será o filme em comparação com os outros filmes da franquia Jogos Mortais, Bousman afirmou: “Tudo começou com a ideia de ‘E se fizéssemos este filme acontecer no dia mais quente do verão’?” Ele continuou, dizendo:

“Este obviamente não é o primeiro filme a fazer isso, há uma tonelada de filmes incríveis, Spike Lee fez isso com alguns de seus filmes, Angel Heart faz onde o calor desempenha um papel importante no filme e, portanto, neste filme, o calor desempenha um papel muito importante. Assim, Jordan e eu saímos para fazer todos os ambientes aquecerem, desde o ar-condicionado quebrado até um sol sempre baixo sobre as pessoas, o que cria uma sensação claustrofóbica sem ter que tornar o filme claustrofóbico”.

Dirigido por Darren Lynn Bousman, o filme Spiral é estrelado por Samuel L. Jackson, Ali Johnson, Dan Petronijevic, Edie Inksetter, Leila Leigh e Christopher Tai.

Ver comentários