Star Trek: Diretor afirma que não há obrigação de conectar séries e filmes da franquia

Star Trek: Diretor afirma que não há obrigação de conectar séries e filmes da franquia

Em uma recente entrevista ao Deadline, Noah Hawley, diretor e roteirista de Star Trek 4 – ainda sem título oficial -, afirmou que trabalhar junto de Alex Kurtzman – produtor executivo das séries da franquia – não está fora de questão, mas que não há qualquer obrigação imposta pela Paramount quanto à isso.

“Eu conheço Alex, mas não há qualquer obrigação da Paramount para fazer uma conexão. Em alguns níveis, há uma parede entre a versão da televisão e a versão do cinema. Eu tenho a minha própria história e quero ter certeza, da mesma forma que fiz com Fargo e Legion, que serei respeitoso ao material subjacente. “

Nota-se que Hawley assumiu o novo projeto de Star Trek nos cinemas após muitas mudanças na produção do filme. S.J. Clarkson, então diretor, saiu do projeto após falhas nas negociações com as principais estrelas dos últimos longas da franquia.

Vale lembrar também o congelamento do tão sonhado filme de Star Trek dirigido e roteirizado por Quentin Tarantino.

Star Trek 4 ainda não possui data para chegar aos cinemas. J.J. Abrams, diretor dos dois primeiros filmes, está envolvido como produtor.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários