Star Wars: A Ascensão Skywalker agora tem a pior pontuação do Rotten Tomatoes de toda a saga

Star Wars: A Ascensão Skywalker agora tem a pior pontuação do Rotten Tomatoes de toda a saga

Após o período de um mês nos cinemas, Star Wars: A Ascensão Skywalker se tornou filme pior avaliado em toda a saga Skywalker da Lucasfilms. Na tarde de sábado, o Rotten Tomatoes recebeu 469 críticas certificadas para o filme, que agora tem a classificação de 52% na plataforma. O detentor da posição anteriormente era o também duramente criticado Star Wars: A Ameaça Fantasma, com uma classificação de 53% no site de críticas.

Surpreendendo a poucos, o filme melhor avaliado da saga é Star Wars: O Império Contra-Ataca, que atinge 94% de avaliação positiva no Rotten Tomatoes. Seguido por O Despertar da Força (93%), Uma Nova Esperança (93%), Os Últimos Jedi (91%), Rogue One (83%), Retorno de Jedi (82%), A Vingança dos Sith (80%), Solo (70%) e Ataque dos Clones (65%).

Comercialmente falando, A Ascensão Skywalker se tornou o quinto filme de Star Wars com uma Bilheteria de pelo menos um bilhão de dólares em todo o mundo. O Despertar da Força continua reinando nas bilheterias, com um total absurdo de US$ 2,07 bilhões. O próximo filme da lista, Os Últimos Jedi está com quase US$ 700 milhões.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários