Star Wars: A Ascensão Skywalker: Arte Conceitual mostra novo Design da "Rey Sombria"

Star Wars: A Ascensão Skywalker: Arte Conceitual mostra novo Design da "Rey Sombria"

Uma nova Arte Conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra um design não utilizado para a “Rey Sombria” (Daisy Ridley). Embora o filme tenha sido lançado em dezembro e esteja oficialmente disponível em formato digital, novas revelações e segredos dos bastidores do filme continuam surgindo.

Antes do lançamento deste mês de A Arte de Star Wars: A Ascensão Skywalker, peças inéditas de Arte Conceitual foram lançadas online através do site StarWars.com. Além do novo design da “Rey Sombria”, a arte inclui novos olhares para o povo de Pasaana, o antigo navio de Leia (Carrie Fisher) e mais. Confira todas as imagens abaixo:

Através da jornada de Rey em Star Wars: A Ascensão Skywalker, os fãs tiveram a oportunidade de ver novos planetas dentro do universo Star Wars, desde o planeta pesado de areia de Pasaana até o nefasto Exegol. Essas novaa Artes Conceituais mostram quantas idéias haviam para o filme, mesmo que nem todas elas pudessem ter sido aproveitadas. Mais novidades serão reveladas quando A Arte de Star Wars: A Ascensão Skywalker chegar nas livrarias em 31 de março.

Ver comentários