Star Wars: A Ascensão Skywalker: Fotos dos bastidores mostram filmagens de Rey na cena final

Star Wars: A Ascensão Skywalker: Fotos dos bastidores mostram filmagens de Rey na cena final

Novas fotos dos bastidores de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram Daisy Ridley gravando os momentos finais do filme, onde Rey assume o nome de Skywalker em sua visita a Tatooine.

Enquanto Star Wars: Os Últimos Jedi afirmava que Rey era uma “ninguém” que veio de pais alcoólatras, Star Wars: A Ascensão Skywalker reverteu isso e revelou que ela é na verdade neta do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid). Porém, ao final do filme, essa informação parecia não importar tanto, pois Rey opta por assumir o nome de Skywalker nos momentos finais do filme, em homenagem a seus mentores.

Como parte do lançamento sob demanda do último filme da trilogia, um documentário mostrou todo o trabalho dos bastidores que fizeram parte da produção. Um dos momentos destacados foi Ridley filmando a cena final, que também incluiu Rey enterrando os sabres de luz de Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher) e criando o seu próprio. Confira abaixo:

Star Wars: A Ascensão Skywalker provavelmente sempre será um filme controverso entre os fãs de Star Wars, assim como os outros filmes de Star Wars da Disney. A franquia está atualmente em hiato quando se trata de filmes, embora o lado da televisão continue a florescer no Disney+ com O Mandaloriano, The Clone Wars e a próxima série Obi-Wan.

Ver comentários